IV Seminário Internacional sobre Drogas no Piauí inicia nesta quinta (26)

Evento tem apoio da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Governo do Estado (CENDROGAS).

IV Seminário Internacional sobre Drogas no Piauí inicia nesta quinta (26) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir da próxima quinta-feira (26),  se dará início ao IV Seminário Internacional sobre Drogas no Piauí (SISDPI/2021), que terá como temática principal Dependência Química em tempos de pandemia: vícios em drogas, álcool, mídia sociais e acolhimento do público LGBTQ+.

O evento irá acontecer remotamente através de palestras, mesas redondas, workshops e comunicações, com a participação de professores, pesquisadores, acadêmicos e especialistas no tema sobre dependência química no Brasil e no mundo.

IV Seminário Internacional sobre Drogas no Piauí inicia nesta quinta (26)O SISDPI/2021 tem o objetivo de discutir com as autoridades governamentais, lideranças, coordenadores de casas de recuperação e demais especialistas, estratégias e desafios na construção de programas eficazes de prevenção e tratamento dos usuários de substâncias psicoativas. O encontro vai até o próximo sábado (28), totalizando três dias de Seminário.

A Casa do Oleiro, o Centro de Formação Antonino Freire (CFAF) e a Embaixada dos Estados Unidos serão correalizadores desse evento, contando com o apoio da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a Pró-Reitoria de Extensão (PREX/UESPI), a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Governo do Estado (CENDROGAS), a Cruz Azul no Brasil, a Fundação para um Mundo sem Drogas e a Associação dos Servidores da Educação Básica no Estado do Piauí (ASSEBI).

As inscrições estarão disponíveis no site oficial do CFAF às 12h da próxima quinta-feira (26). A solenidade de abertura será realizada virtualmente às 19h.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES