Jacaré aparece circulando durante chuva em Campo Maior

No vídeo, é possível observar o animal circulando próximo a quadra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jacaré passeando pela AUCAM (Associação Universitária de Campo Maior) durante a chuva que caiu na cidade na noite de quarta-feira (5), em Campo Maior.

No vídeo é possível observar o animal circulando próximo a uma das quadras da Aucam. Quem gravou o vídeo relata que ele estava com a cauda ferida. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para fazer a retirada do animal do local. “Ele parecia estar com o rabo cortado. Ligamos para a polícia, não esperamos ela chegar, mas espero que tenham capturado o animal e levado de volta ao açude”, disse Thais Silva, no Facebook.

O jacaré pertence à família Alligatoridae e é encontrado apenas em ambiente de água doce. No Brasil, encontramos seis espécies de jacaré, o que torna o país o maior em diversidade de crocodilianos do mundo.

Relatos de aparecimento de jacarés no Açude de Campo Maior são comuns. No dia 11 de fevereiro de 2013 um pescador desmaiou ao ser atacado por um deles próximo a churrascaria Hawaí no momento em que ele retirava o material de pesca do lago. Ele perdeu muito sangue e foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES