Jacinta Andrade entrega casas em setembro

A diretora presidente da ADH afirma que todos os serviços executados pelas construtoras do conjunto já foram pagos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está confirmado para o mês de setembro a entrega das casas do Residencial Jacinta Andrade, conjunto habitacional que está sendo construído em Teresina. São 4.300 novas moradias, que fazem do Jacinta Andrade o maior projeto habitacional financiado pelo PAC em todo o Brasil. O residencial terá cerca de 20 mil pessoas, o que faz dele maior que dois terços das cidades piauienses.

A data de conclusão e entrega das casas foi con firmada pela diretora da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH), Ana Lúcia Gonçalves, e a Construtora Sucesso, responsável pelo maior lote de casas do conjunto. O acordo prevê a imediata retomada da obra, que estava parcialmente paralisada diante do pedido de rescisão do contrato da referida construtora. A empresa se comprometeu a solicitar a suspensão do pedido de destrato, que estava sob análise da Procuradoria Geral do Estado.

A diretora presidente da ADH afirma que todos os serviços executados pelas construtoras do conjunto já foram pagos. Ela ressalta que o Governo do Estado já assegurou recursos para as novas medições a fim de garantir que não haja atrasos na maior obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na área de habitação do Brasil.

?O mais importante é tranquilizar os beneficiários do Jacinta Andrade. Mais de 50% das casas já estão prontas, mas como se trata de uma obra completa em termo de infraestrutura, o empreendimento só será entregue em setembro, quando poderemos assegurar o abastecimento de água e energia elétrica aos moradores, para que eles possam viver com dignidade?, reafirma Ana Lúcia Gonçalves.

O governador Wilson Martins está agendando uma visita ao residencial para constatar a continuidade do projeto de desenvolvimento habitacional na região Norte de Teresina. A visita oficial também inclui o conjunto Mirante Santa Maria da Codipi, que será entregue até o final do ano com 648 moradias destinadas à população de baixa renda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES