Jackeline se recupera bem, mas ainda não pode segurar filho no colo

Por recomendação médica, apresentadora não pode carregar peso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na casa da mãe, a apresentadora Jackeline Petkovic, de 29 anos, se recupera bem, após receber alta no sábado (29) do Hospital das Clínicas, onde ficou internada durante cinco dias devido a um acidente de carro. Segundo a mãe, Frans Martins, que conversou com o G1 por telefone nesta segunda-feira (31), a filha está muito feliz em estar em casa e ao lado do filho, Enzo, de 1 ano e 11 meses.

Por recomendação médica, Jackeline ainda não pode segurar a criança no colo, pois está proibida de carregar peso, mas ela brinca com a criança na cama. Jackeline foi internada na terça-feira (25) após sofrer um grave acidente de carro no Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, na Grande São Paulo. A mãe diz que o fato de a filha estar feliz está ajudando na recuperação.

Com a saída de Jackeline do hospital, a rotina de Enzo também voltou ao normal e nesta segunda-feira ele foi para a escola, em Alphaville, na Grande São Paulo. De acordo com o pai de Jackeline, o engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, como a criança estava na casa dos avós paternos, na capital paulista, ficava complicado levá-la até a escola em Alphavile. “A Jack até perguntou, quando estava no hospital, se o neném estava indo para a escola e eu falei que era complicado, mas que ele estava bem”, contou o pai, segundo o qual a apresentadora gosta que o filho frequente a escola porque ele se distrai no local e é bom conviver com os colegas e as professoras.

Um dos momentos mais marcantes da volta de Jackeline para casa foi o reencontro com o filho, segundo relatou a mãe da apresentadora. “Foi maravilhoso. O neném deu um longo abraço na mãe, ficou grudado nela. A Jacke chorou [de emoção]”, comentou Frans. No fim de semana, além de rever o filho, Jackeline também recebeu a visita de familiares.

A apresentadora passa a maior parte do tempo em repouso para que a recuperação seja rápida. Na manhã desta segunda, a mãe informou que a filha estava dormindo e que ainda não podia falar com a imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES