Jair Bolsonaro deixa hospital em Brasília após passar por exames

Presidente permaneceu no hospital por cerca de uma hora e meia.

| Wilson Dias/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro esteve no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite desta quinta-feira (30), ao retornar de Belo Horizonte, onde sobrevoou áreas atingidas pela chuva.

Ele permaneceu no hospital por cerca de uma hora e meia. Deixou o local pouco antes das 20h30 por uma saída reservada. Às 20h50, o comboio presidencial chegou à residência oficial do Palácio da Alvorada.

Questionada se o presidente realizou exames no hospital, a assessoria do Planalto disse que sim, mas não informou quais.

Na agenda oficial do presidente, divulgada pelo Palácio do Planalto, não há compromissos previstos para esta sexta (31) – nem no Planalto nem no Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro mora com a primeira-dama Michelle e a filha Laura.

No fim de dezembro, Bolsonaro foi levado às pressas ao HFA após sofrer uma queda no Palácio da Alvorada. O presidente fez exames, passou a noite no hospital em observação e recebeu alta na manhã seguinte.

Desde o fim de 2019, o presidente também foi duas vezes ao Hospital da Força Aérea de Brasília (HFAB), onde passou por exames. Em dezembro, Bolsonaro disse ter ido à unidade para investigar um possível câncer de pele. Em janeiro, o Palácio do Planalto falou apenas em "exames de rotina".

Wilson Dias/Agência Brasil 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES