Bolsonaro: “Prefiro um filho morto a estar com um bigodudo”

Deputado afirma que seria incapaz de gostar de filho homossexual

Avalie a matéria:
Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jair Bolsonaro volta a criticar Preta Gil. Desta vez, o deputado federal o faz em entrevista à ?Playboy?. A pergunta é se ele, heterossexual, considera que praticar sexo anal com a esposa é um ato de promiscuidade. Eis a resposta: ?O que acontece entre quatro paredes com um casal é preferência deles. A promiscuidade da Preta Gil está no blog dela. Ela fala ali que é bissexual, diz que na casa dela os héteros eram exceção?.

O deputado passou a ser assediado em março, depois que apareceu no programa ?CQC?. Preta Gil perguntou, no ar, o que ele faria se o seu filho namorasse uma negra. Ele respondeu que não corria esse risco já que seus filhos foram bem-educados. A cantora abriu um processo de crime racial contra o deputado.

Confira outros trechos da entrevista:

?Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza?

?No quartel, quando um soldado tinha um problema, eu mostrava a ele um cassetete escrito ?psicólogo?. Logo os problemas estavam resolvidos?

?Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES