Japan Motos oferece serviço de checagem de pneus gratuitamente em Teresina

A combinação de asfalto molhado, baixa visibilidade e poças d'água aumentam o risco de acidentes

motociclista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o inicio do período chuvoso uma das grandes preocupações dos motociclistas é pilotar no molhado. Preocupação válida, claro, uma vez que o atrito é menor e todo movimento deve ser bem delicado. No asfalto, o acúmulo de poeira e óleo em contato com água após um longo período de seca é fórmula perigosa que favorece derrapagens, aquaplanagens e batidas. 

Japan Motos oferece serviço de checagem de pneus gratuitamente em Teresina - Foto: Divulgação

Por isso, a Japan Motos, concessionária Honda em Teresina, oferece o serviço de checagem dos pneus de forma gratuita na loja matriz que fica na Avenida Miguel Rosa com Gil Martins e ainda na filial da Avenida Maranhão.

A ação tem como finalidade conscientizar motoristas de caminhões sobre a manutenção preventiva, como forma de melhorar a segurança no trânsito. O gerente da Japan Matriz, Roberto Pinheiro, aconselha ainda a necessidade de trocas os pneus que estão desgastados.

“Chegamos em dezembro e com dezembro o asfalto estará mais liso e como estão os pneus da sua moto? Você já verificou? Venha verificar aqui na Japan Motos! Nós fazemos a verificação para você gratuitamente. Se você poder trocar os dois pneus muito bem, mas se não for possível, vou dá uma dica: troque o dianteiro, é muito mais importante que o traseiro, porque ele é responsável pelo freio dianteiro e pela direção da sua motocicleta”, recomendou.  Ligue agora mesmo no contato (86) 3083-4444 e agende a sua revisão.

Japan Motos oferece serviço de checagem de pneus gratuitamente em Teresina

Além dos pneus, é necessário adotar outros cuidados. É importante estar com a calibragem, o alinhamento e o balanceamento adequados, porque tudo isso interfere na estabilidade do veículo. Os freios e os itens que melhoram a visibilidade também precisam passar por checagem.

Japan Motos oferece serviço de checagem de pneus gratuitamente em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES