Joaquim Santana se torna membro de comissão federal da OAB

O piauiense é um dos poucos conselheiros eleitos para representar os deficientes no Conselho Federal da OAB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joaquim Santana Neto, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-PI, é o mais novo membro da Comissão Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

No Piauí, a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência foi criada na atual gestão da Ordem, presidida por Norberto Campelo. A Comissão trabalha em parceria com todas as associações de deficientes, como a SEID, Ministério Público e Prefeitura de Teresina. Por seus relevantes trabalhos em nível local, Joaquim Santana Neto foi designado para atuar nacionalmente.

A comissão presidida por Joaquim Santana Neto funciona na sede da OAB-PI, em Teresina, nos dois turnos e está disponível para atender qualquer pessoa com deficiência que queira orientação ou acompanhamento jurídico.

Para Joaquim Santana Neto, a sua nomeação como membro da Comissão Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Conselho Federal da OAB é mais uma vitória da atual gestão da OAB-PI e demonstra o reconhecimento nacional das ações da comissão piauiense.

?É o coroamento do nosso trabalho. É mais uma conquista da OAB-PI e, sobretudo, da sociedade piauiense?, afirma ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES