Jogador brasileiro morre em acidente entre carro e caminhão no Vietnã

Paollo Madeiras e os outros profissionais estavam retornando de uma partida pelo Campeonato Vietnamita.

Jogador brasileiro morre em acidente entre carro e caminhão no Vietnã | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante brasileiro Paollo Madeira Oliveira, junto com um assistente técnico e um médico do Hoang Anh Gia Lai, morreu neste sábado (12) em um acidente de carro no Vietnã. De acordo com informações, o veículo em que eles estavam foi espremido por dois caminhões, ocasionando a fatalidade morte das vítimas.

Paollo Madeira Oliveira | Foto: Redes SociaisOs dois amigos foram identificados como Dương Minh Ninh e Trí Đào. Segundo a imprensa vietnamita, o acidente ocorreu por volta das 15h no horário local (5h no fuso de Brasília) na província de Gia Lai, e, mesmo com a ajuda de moradores locais no resgate, não resistiram.

Paollo Madeiras e os outros profissionais estavam retornando de uma partida pelo Campeonato Vietnamita. O presidente do HAGL, Doan Nguyen Duc, disse estar “chocado” e ressaltou a enorme perda de seu jogador e funcionários. O clube também se manifestou com uma imagem de seu escudo em preto e branco e um coração preto na legenda, indicando luto. 

PAOLLO MADEIRA OLIVEIRA

O atacante, pouco conhecido no Brasil, foi titular no mais recente jogo do Hoang Anh Gia Lai,quando perderam de 1 a 0 do Song Lam Nghe An pela fase de rebaixamento da liga nacional. Além disso, Paollo também atuou nas divisões inferiores de Portugal, onde passou parte de sua carreira até chegar ao Vietnã.

Jogador brasileiro morre em acidente entre carro e caminhão no Vietnã | Foto: Redes SociaisO jogador se profissionalizou no Imortal Deportivo Clube e passou por Quarteirense, Farense e Estrela Amadora até chegar ao Hong Linh Ha Tinh FC, em 2022, por empréstimo. Um ano depois, foi contratado pelo HAGL, onde era titular e um de seus principais artilheiros.

Paollo tinha bons números pela sua atual equipe. Em 15 jogos, foram seis gols e três assistências, participando de quase metade dos gols do time. O brasileiro era naturalizado português, mas não chegou a ter passagens pela seleção local ou seus esquadrões juniores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES