Brasileiro sai da prisão após suspeita de incendiar sua casa

Zagueiro é apontado como principal suspeito no incêndio que destruiu residência

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Breno ganhou liberdade condicional nesta quinta-feira, em Munique, na Alemanha. O jogador estava preso desde 24 de setembro numa casa de detenção para jovens, detido após a residência em que morava ser destruída após incêndio. A polícia suspeita que o ex-jogador do São Paulo tenha sido o responsável. O Bayern de Munique pagou a fiança.

?Estamos muito felizes em saber que o Breno foi liberado, podendo voltar para sua família e para o Bayern?, declarou o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge.

Muitas especulações surgiram sobre o motivo do incêndio. A hipótese de ter queimado o local de propósito para pegar o seguro da casa é contestada, já que a residência é alugada. A casa pertencia a um casal de austríacos.

Alguns jornais alemães levantaram a hipótese de que houve uma forte discussão entre Breno e sua esposa horas antes do incêndio. O jogador teria entregado três isqueiros às autoridades.

Breno vivia momento difícil no Bayern de Munique, destacou o colega de equipe, o brasileiro Rafinha. O zagueiro se recupera de lesões e teve de adiar o retorno aos campos devido a novas complicações.

Recuperado da lesão no joelho, Breno deve ser aproveitado para os campos tão logo reinicie as atividades com o elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES