Jogador de futebol morre após grave acidente de moto em Piracuruca

A vítima conduzia uma motocicleta sem o uso de capacete, quando por motivo ainda desconhecido, acabou perdendo o controle do veículo.

Jogador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Alexandre Magalhães Amaral, de 28 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com uma motocicleta no domingo, 19 de fevereiro, em uma estrada vicinal na altura da localidade Mato Verde, zona rural da cidade de Piracuruca, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações, a vítima conduzia uma motocicleta sem o uso de capacete, quando por motivo ainda desconhecido, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma cerca, batendo a cabeça. Com o impacto da colisão, o motociclista ficou com o rosto deformado e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.

Vítima morreu após se envolver em acidente de moto - Foto: Blog do Coveiro

Alexandre era lavrador e residente na comunidade Boca da Picada, distância de quase 10 quilômetros do local do acidente. Ele se destacava no futebol e era considerado um dos desportistas mais conhecidas de Piracuruca e cidades circunvizinhas, por atuar em vários times amadores.

O falecimento de Alexandre pegou toda a região de surpresa. Amigos e conhecidos utilizaram as redes sociais para lamentar a sua precoce partida.

Vítima se destacava no futebol e era bastante conhecido na região - Foto: Reprodução

As informações são do Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES