Jogador de futebol morre após seu veículo sair da pista, capotar e bater em uma árvore

Marcos Tora integrava a equipe do Cianorte e faleceu neste domingo (1º).

Avalie a matéria:
Marcos Tora nasceu em Carazinho, no Rio Grande do Sul | Divulgação/ Cianorte Futebol Clube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Marcos Tora, que integrava a equipe paranaense do Cianorte Futebol Clube morreu na madrugada deste domingo (1º), após um acidente de carro entre o município de Cianorte e o distrito de Vidigal, na região noroeste do Paraná. Ele tinha 28 anos, era casado e deixa dois filhos, um de nove e outro de quatro anos.

Segundo a polícia, o veículo dirigido por Tora saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Ele estava sozinho no carro. O acidente foi por volta das 18h30. Tora foi levado para o hospital pelos bombeiros e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não resistiu aos ferimentos.

O jogador estava de folga e, de acordo com o gerente de futebol do clube, Adir Kist, ele voltava de uma festa de aniversário em Vidigal. Na sexta-feira (29), o atleta participou de um jogo treino contra o Grêmio Maringá e na manhã do acidente treinou normalmente. Tora havia chegado a equipe há um mês. Ele jogava pelo Arapongas, onde foi campeão do interior pelo Campeonato Paranaense deste ano.

O corpo será velado na Capela Mortuária Perpétuo Socorro e às 17h será levado para Carazinho no Rio Grande do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES