mais

Jogador sofre traumatismo craniano após colidir moto em animal no PI

Flávio é bastante conhecido no mundo do esporte em Campo Maior, uma vez que já atuou em vários times do futebol amador e profissional da cidade.

Um desportista identificado como Flávio Moreira Paz, de 34 anos, sofreu um grave acidente na noite deste sábado, 06 de junho, na Rua João Crisóstomo, no Bairro de Lourdes, na cidade de Campo Maior. Ele colidiu sua moto com um porco. “Flavinho”, como é mais conhecido o esportista, teve várias lesões graves, inclusive traumatismo craniano. As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com as informações, o jogador conduzia a motocicleta sem o uso do capacete. Na queda , ele sofreu um trauma em um dos olhos. Flavinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi estabilizado. O goleiro estava respirando com a ajuda de aparelhos.

Reprodução/ Portal de Campo MaiorReprodução/ Portal de Campo Maior

Flávio é bastante conhecido no mundo do esporte em Campo Maior, uma vez que já atuou em vários times do futebol amador e profissional da cidade, conquistando vários títulos e sendo escolhido por diversas como melhor goleiro.

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail