Jogador sofre traumatismo craniano após colidir moto em animal no PI

Flávio é bastante conhecido no mundo do esporte em Campo Maior, uma vez que já atuou em vários times do futebol amador e profissional da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desportista identificado como Flávio Moreira Paz, de 34 anos, sofreu um grave acidente na noite deste sábado, 06 de junho, na Rua João Crisóstomo, no Bairro de Lourdes, na cidade de Campo Maior. Ele colidiu sua moto com um porco. “Flavinho”, como é mais conhecido o esportista, teve várias lesões graves, inclusive traumatismo craniano. As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com as informações, o jogador conduzia a motocicleta sem o uso do capacete. Na queda , ele sofreu um trauma em um dos olhos. Flavinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde foi estabilizado. O goleiro estava respirando com a ajuda de aparelhos.

Reprodução/ Portal de Campo Maior

Flávio é bastante conhecido no mundo do esporte em Campo Maior, uma vez que já atuou em vários times do futebol amador e profissional da cidade, conquistando vários títulos e sendo escolhido por diversas como melhor goleiro.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES