Jornal Meio Norte divulga amanhã pesquisa exclusiva para o Governo

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23 de Julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem vai revelar, nesta quarta-feira, com exclusividade pelo Jornal Meio Norte, todos os detalhes da corrida eleitoral ao Governo do Piauí. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23 de Julho, ouvindo 1.137 eleitores em todas as regiões do Estado e foi registrada dia 26/07 no TRE sob o número PI 02066/208 , e no TSE sob o número BR-00742/2018. A margem de erro é de 2,85%.

O Amostragem fez levantamento também sobre a posição dos diversos candidatos ao Senado e à Presidência da República.

Amanhã, quarta, os leitores do Jornal Meio Norte saberão como está a situação de cada candidato ao Governo do Piauí, na quinta-feira serão divulgados os números referentes à disputa Presidencial, e na sexta-feira ao Senado da República. Na próxima semana serão conhecidas as inenções de voto apontadas pelo eleitor na corrida à Câmara Federal.

A pesquisa Amostragem contempla os vários cenários da disputa local ao Governo, incluindo o candidato do Solidariedade, Dr, Pessoa, pois quando a pesquisa foi a campo, dia 20, o parlamentar já havia comunicado ao dirigente nacional do partido, Paulinho da Força, no dia 18, em São Paulo, que seria mesmo candidato ao Governo, conforme registros da imprensa no dia 19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES