Jornalista baleado faz cirurgia de colocação de prótese craniana

Procedimento começou às 21h da quinta (1º).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (01/03), o jornalista Alexandre Farias, de 40 anos, teve que ser submetido a uma cirurgia de colocação de prótese craniana no Hospital Esperança, em Recife. Segundo informações de familiares, o procedimento teve início às 21h e terminou 1h40 de hoje (02).

O irmão de Alexandre, José Santos da Silveira Júnior informou que o jornalista deve passar as primeiras horas depois da cirurgia na Unidade de Terapia Intensiva por precaução.

Alexandre foi vítima de uma bala perdida no dia 16 de setembro quando estava a caminho de casa, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Para que ele pudesse sobreviver, os médicos precisaram retirar uma parte do osso do crânio do jornalista. Por isso, foi necessária a colocação da prótese.

Na fuga, os bandidos ainda atropelaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Uma das auxiliares de enfermagem foi atingida. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para Hospital Unimed, também em Caruaru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES