Jornalista Carlos Mesquita passa por nova cirurgia e segue internado

Ele foi submetido a uma cirurgia de grande porte para drenagem de um abscesso no mediastino e ainda está se recuperando da grave infecção.

Jornalista Carlos Mesquita | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na tarde desta terça-feira  (09/02), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita.

Conforme o boletim médico enviado ao meionorte.com, Carlos Mesquita segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFPI, ainda em estado grave, porém estável, consciente, com a pressão controlada, sem apresentar febre nas últimas 24 horas, mas voltou para respiração mecânica com parâmetros mínimos.  Na segunda-feira (08) ele foi submetido a uma cirurgia de grande porte para drenagem de um abscesso no mediastino e ainda está se recuperando da grave infecção.

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose causada por uma infecção generalizada após realizar um procedimento dentário.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES