Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jornalista do Grupo Meio Norte ganha prêmio de reportagem da Strans

O editor e repórter Waldelúcio Barbosa, conquistou o 2° lugar do VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito.

Compartilhe
Google Whatsapp

O jornalista Waldelúcio Barbosa, que trabalha como editor e repórter no Portal Meio Norte e Jornal Meio Norte, conquistou o segundo lugar do VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito,  na categoria profissional da comunicação, na subcategoria Portal ou Internautas, com a reportagem intitulada “Menos acelerador e mais prudência no trânsito”.

O Prêmio é uma ação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e este ano teve como tema “Quem não respeita as leis e a sinalização está na direção errada. No trânsito, o sentido é a vida”. O objetivo era provocar reflexões sobre o comportamento da sociedade no trânsito.

Waldelúcio Barbosa (Portal Meio Norte)

“Como profissional da comunicação, esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que buscamos desenvolver dentro do Grupo Meio Norte, no sentindo de nos tornar uma fonte de informação qualificada e acreditada. O prêmio ressalta ainda a importância cada vez mais necessária do bom jornalismo, como uma garantia de que aquela informação passou por toda uma cadeia de profissionais, tenso sido apurada e bem construída até chegar ao público, principalmente com os assuntos relacionados a acidentes de trânsito, por ser um tema que ainda precisa ser bastante discutido para que hajam mudanças reais”, destacou o jornalista.

Ao instituir esse prêmio, há oito anos, a Prefeitura de Teresina pretendia que a população tivesse um estímulo para refletir sobre como poderia melhorar sua conduta no trânsito. O VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito divulgou a lista dos 28 vencedores desta edição de um total de 710 inscritos.  A solenidade de premiação acontece no próximo dia 2 de dezembro, às 19h, no Palácio da Música.

As categorias foram divididas em professor, aluno e profissional da comunicação (rádio, tv, jornal, revista, portal ou internautas), responsabilidade social e fotografia. Na categoria fotografia os inscritos se inspiraram no tema “Atitude legal que me chama atenção no trânsito”.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se