Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jornalista do Grupo Meio Norte ganha prêmio de reportagem da Strans

O editor e repórter Waldelúcio Barbosa, conquistou o 2° lugar do VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

O jornalista Waldelúcio Barbosa, que trabalha como editor e repórter no Portal Meio Norte e Jornal Meio Norte, conquistou o segundo lugar do VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito,  na categoria profissional da comunicação, na subcategoria Portal ou Internautas, com a reportagem intitulada “Menos acelerador e mais prudência no trânsito”.

O Prêmio é uma ação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e este ano teve como tema “Quem não respeita as leis e a sinalização está na direção errada. No trânsito, o sentido é a vida”. O objetivo era provocar reflexões sobre o comportamento da sociedade no trânsito.

Waldelúcio Barbosa (Portal Meio Norte)

“Como profissional da comunicação, esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que buscamos desenvolver dentro do Grupo Meio Norte, no sentindo de nos tornar uma fonte de informação qualificada e acreditada. O prêmio ressalta ainda a importância cada vez mais necessária do bom jornalismo, como uma garantia de que aquela informação passou por toda uma cadeia de profissionais, tenso sido apurada e bem construída até chegar ao público, principalmente com os assuntos relacionados a acidentes de trânsito, por ser um tema que ainda precisa ser bastante discutido para que hajam mudanças reais”, destacou o jornalista.

Ao instituir esse prêmio, há oito anos, a Prefeitura de Teresina pretendia que a população tivesse um estímulo para refletir sobre como poderia melhorar sua conduta no trânsito. O VIII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito divulgou a lista dos 28 vencedores desta edição de um total de 710 inscritos.  A solenidade de premiação acontece no próximo dia 2 de dezembro, às 19h, no Palácio da Música.

As categorias foram divididas em professor, aluno e profissional da comunicação (rádio, tv, jornal, revista, portal ou internautas), responsabilidade social e fotografia. Na categoria fotografia os inscritos se inspiraram no tema “Atitude legal que me chama atenção no trânsito”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar