Jornalista é encontrado morto dentro do próprio apartamento em Manaus

Segundo policiais militares, Nilo passou mal durante a madrugada. Ele estava acompanhado de um rapaz.

Nilo Diogo de Melo Neto | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Nilo Diogo de Melo Neto foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (20), em um apartamento na zona Sul de Manaus. Até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada. A informação foi confirmada em nota pelo Governo do Amazonas.

"O Governo do Amazonas lamenta, com profundo pesar, a morte do jornalista Nilo Diogo de Melo Neto, assessor do Fundo de Promoção Social (FPS), que faleceu no início da manhã deste sábado (20). O jornalista foi encontrado sem vida, em um apartamento, na zona sul de Manaus e a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o caso. Equipes do Fundo de Promoção Social estão dando assistência à família. Neste momento de tristeza, o Governo do Amazonas se solidariza com família e amigos e agradece ao jornalista por toda contribuição e dedicação ao trabalho realizado na assessoria do FPS nos últimos anos", disse o comunicado.

Segundo policiais militares, Nilo passou mal durante a madrugada. Ele estava acompanhado de um rapaz. Familiares e amigos informaram, à Rede Amazônica, que os dois estavam namorando há algumas semanas.

Após algumas horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, e a equipe constatou a morte. O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao apartamento por volta das 9h20 deste sábado. Familiares e amigos também acompanharam a movimentação em frente ao imóvel.

Muito querido entre colegas da imprensa em Manaus, Nilo Diogo passou por vários veículos de comunicação, onde foi produtor e repórter. Atualmente, era assessor na escola de samba Aparecida. Também integrava a equipe de assessores do Governo do Amazonas, no Fundo de Promoção Social (FPS).

"É com profundo pesar que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida informa o falecimento do nosso querido amigo, torcedor apaixonado e assessor de comunicação, Nilo Diogo. A partida repentina de Nilo é uma perda imensurável na vida de todos que conheciam o ser iluminado e cheio de alegria, que contagiava todos a sua volta. Apaixonado pela Aparecida, sempre estava disposto a ajudar nossa escola, e somos gratos por ter feito parte da história dele, assim como ele deixou sua marca dentro da nossa agremiação. Neste momento de perda, nos solidarizamos com a família, amigos e pessoas que conheceram o grande profissional e humano que foi Nilo", homenageou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES