Jornalista Luiz Fortes sofre acidente na zona Leste de Teresina

Aguarde mais informações!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 18h21

O jornalista Luiz Fortes, apresentador do programa MN 40 Graus, na Rede Meio Norte sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (26/06), no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Lindolfo Monteiro, na zona Leste de Teresina. 

Seugndo informações, o apresentador trafegava pelo cruzamento quando o motorista de outro veículo invadiu o sinal vermelho e colidiu em seu carro.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU esteve no local, realizou os primeiros socorros  e o encaminhou para o hospital. 

O estado de saúde do Luiz Fortes é estável. Ele deu entrada no hospital consciente e passou por exames que fazem parte do protocolo para pacientes vítima de acidente de trânsito. Ele se queixa apenas de dores nas costas e pescoço, mas já está sendo medicado. Ele recebeu alta médica na noite de hoje.

Em áudio enviado ao portal meionorte.com, Luis Fortes afirmou que tudo não passou de um grande susto e que está bem e em breve estará em sua residência. 

"Não passou de um grande susto, só para tranquilizar vocês, está tudo bem, graças a Deus. Quando se trata de um acidente tem que fazer todos os procedimentos no hospital, eu fiz tomografia, estou aqui deitado ainda, tomando soro, e se Deus quiser daqui a pouco estarei em casa." disse o jornalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES