Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jornalistas brigam ao vivo por causa de remédio para Covid-19; vídeo

Tudo começou quando o jornalista Davi Cardoso disse que falaria de um medicamento que soube que uma pessoa tomou e, supostamente, melhorou do coronavírus.

Compartilhe

Um suposto remédio que ajuda a melhorar os sintomas da Covid-19 gerou polêmica em um noticiário da rádio Cultura do Nordeste , em Caruaru, Pernambuco. Tudo começou quando o jornalista Davi Cardoso disse que falaria de um medicamento que soube que uma pessoa tomou e, supostamente, melhorou do coronavírus. Elaine Dias, âncora do jornal, ficou incomodada disse que eles tinham que tomar cuidado com o que noticiavam enquanto veículo de comunicação. As informações são do IG. 

Davi Cardoso falou que ia divulgar o nome da pessoa que tomou o remédio, pois estava autorizado. Elaine Dias logo rebateu: “Uma pessoa tomar [o remédio] não significa que seja eficaz. Davi, cuidado com essa informação, a gente é um veículo de comunicação . Vai dizer que uma pessoa de não sei das quantas tomou um remédio e está bem?”.

Reprodução/ Instagram

Incomodado, o jornalista disse que daria a informação completa. “Vou falar apenas a medicação que essa pessoa tomou, ela estava com coronavírus e melhorou consideravelmente”. Elaine acrescentou que não há certeza disso porque não há comprovação científica. Davi rebateu dizendo que quem estava afirmando isso era o pai da pessoa que tomou o remédio e a âncora ressaltou que esse pai não era cientista.

A discussão foi ficando mais calorosa e os jornalistas foram aumentando o tom de voz. No fim da briga, Davi perguntou quem tinha ganhado e Elaine explicou: “Não estou aqui para ganhar, estou aqui para informar”. 

Assista a discussão completa:  






Ver essa foto no Instagram









Olha a treta que aconteceu na rádio de Caruaru, em Pernambuco

Uma publicação compartilhada por  Virei Jornalista (@vireijornalista) em





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar