Jornalistas do Grupo MN recebem o Prêmio Mérito Jornalístico

A honraria foi concedida aos profissionais que se destacaram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação receberam na noite desta terça-feira (5) o Prêmio Mérito Jornalístico na Câmara Municipal de Teresina.

A honraria foi concedida pelos vereadores aos profissionais que se destacaram em seu trabalho na imprensa.

Cinthia Lages

‘’É sempre uma honra muito grande e ainda mais saber que estamos juntos com outros colegas. Um prêmio que se chama Mérito Jornalístico é sempre muito bom a gente receber e é sinal que a gente trabalha e trabalha do jeito certo’’

Mayara Dias

‘’Uma honra estar no meio desses grandes profissionais e receber esse prêmio que já é bastante reconhecido pela Câmara de Teresina. Sou eternamente grata a essa indicação’’.

Caroline Durães

‘’É uma honra receber um prêmio de reconhecimento profissional e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de fazer um jornalismo de construção pautado nas pessoas’’

Ananias Ribeiro

‘’Receber essa homenagem é certamente uma honra pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Ficamos muito satisfeitos pelo trabalho desenvolvido diariamente e com esse reconhecimento a gente vê que está no caminho certo’’.

Matheus Oliveira

‘’Pra mim que sou um dos novatos do Grupo Meio Norte receber esse prêmio significa muito para a carreira. Estou muito feliz e que a gente possa conquistar mais prêmios’’.

Pedro Borges

‘’Estou muito feliz e nossa responsabilidade só aumenta. Cada vez que você recebe uma comenda ou um diploma tem que fazer muito mais pela população’’.

Kilson Dione 

''Muito importante para minha carreira e parabenizo a todos os colegas jornalistas. E fico feliz por receber tamanha homenagem''.

Amadeu Campos

''Fiquei muito feliz pela homenagem da Câmara e quero repartir com a equipe do Agora e todos que fazem o jornalismo do Grupo Meio Norte. Eu acho importante a Câmara tomar esse tipo de iniciativa, afinal nós jornalistas somos o olhar da sociedade para trabalhos que administradores e políticos realizam’’.

Liana Aragão

"Fico feliz e honrada diante de tantos colegas jornalistas ser indicada para receber um prêmio em reconhecimento pelo trabalho".

Stefhania Fernandes

‘’Foi um momento muito importante para minha carreira e pude ter o reconhecimento do trabalho que faço com tanto amor e dedicação’’.

Samantha Cavalca

''Gratificante ao extremo sermos recompensados principalmente porque todos que atuam na área sabem que não existe pausa pra notícias. A homenagem é o reconhecimento de um trabalho que vem dando certo''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES