José Alencar realiza cirurgia em São Paulo

José Alencar realiza cirurgia em São Paulo

José Alencar realiza cirurgia em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente Jos? Alencar (PRB) realiza na manh? desta ter?a-feira uma cirurgia para retirada de um tumor no abdome, no hospital S?rio-Liban?s, em S?o Paulo.

Ele deu entrada ontem, ?s 16h, no hospital, acompanhado da mulher, Mariza Alencar, e de familiares. Na ocasi?o, ele se mostrou bem disposto. "Estou tranq?ilo, pois tenho muita f? em Deus."

Alecar afirmou que espera ficar quatro dias internado e outros dez em seu apartamento em S?o Paulo, antes de voltar a Bras?lia.

Ele disse tamb?m que n?o tinha nenhum sintoma, mas que faria a cirurgia porque exames realizados no in?cio do m?s detectaram o tumor. "Estou bem. N?o tenho nenhum sintoma. Essa doen?a ? trai?oeira, porque nem sempre h? sintoma. Ent?o ? preciso que as pessoas depois de uma certa idade fa?am um check-up, porque um diagn?stico precoce pode salvar."

Nos ?ltimos dez anos, ele foi submetido a cinco cirurgias para retirada de tumores. As duas ?ltimas foram realizadas no ano passado.

Nesta sexta cirurgia, o vice-presidente ? operado pelo oncologista norte-americano Murray Brennan, o mesmo que o atendeu no ano passado, nos Estados Unidos. Brennan tem o apoio do cirurgi?o Raul Cutait, do S?rio-Liban?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES