José Sarto, prefeito de Fortaleza, colide carro de luxo em árvore; fotos!

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, Sarto estava sozinho no veículo, não sofreu ferimentos e irá manter a agenda de compromissos

José Sarto, prefeito de Fortaleza, colide carro de luxo em árvore; fotos! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h, o prefeito de Fortaleza, José Sarto, esteve envolvido em um acidente de trânsito no município do Eusébio, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. O incidente ocorreu quando o veículo colidiu com uma árvore

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, Sarto estava sozinho no veículo, não sofreu ferimentos e irá manter a agenda de compromissos prevista para esta terça-feira (23). As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas. 

José Sarto, prefeito de Fortaleza, colide carro de luxo em árvore - Foto: Reprodução

"O prefeito Sarto dirigia em via pública no Eusébio na segunda-feira à noite, por volta de 22h, quando colidiu o automóvel contra uma árvore no canteiro central. O incidente não envolveu outras pessoas. Sarto estava sozinho no carro e felizmente não se feriu. Ele está bem", disse a prefeitura em publicação nas redes sociais do prefeito. 

"A equipe agradece em nome do prefeito o apoio e a preocupação de todos, e informa que a agenda prevista para hoje está mantida", completa a nota. 

Imagens capturadas por testemunhas revelam o veículo do prefeito posicionado em um canteiro central na Avenida Rua Santa Cecília, no Bairro Pires Façanhas. Como resultado da colisão, uma árvore foi derrubada devido ao impacto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES