Jovem acusado de envolvimento em sequestro é morto no MA; vídeo

Os bandidos adentraram ao matagal, onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indivíduos fortemente armados e usando fardamento similares com as da Polícia Federal, sequestraram membro da família do empresário Carlinho das Colchas, grande distribuidor de colchas de cama e capas de sofá em Dom Pedro, no interior do Maranhão. A polícia militar do 18º BPM foi acionada e houve intenso tiroteio, sendo o sargento PM Franco, atingido em uma das coxas e levado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra e não corre risco de morte. As informações são do Portal Elias Lacerda.

Após o confronto os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, Toyota Hilux, e um Hyundai HB20, e inda teriam tomado de assalto uma caminhonete Ranger, de cor branca, na altura de um povoado por nome Serra do Dico.

Na fuga, teriam ainda passado pelas cidades de Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D’água das Cunhãs, onde parte dos reféns teriam sido libertados, dentre as quais as filhas do empresário.

Os bandidos adentraram ao matagal nas proximidades do município de Bom Lugar – MA,  onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito. As forças especiais e toda a polícia da região continua atrás dos demais integrantes.

Após outras buscas mais um dos acusados ao ser localizado, teria reagido e morto pelos policiais que participam da operação, sendo contabilizados dois dos acusados de sequestro mortos. As informações seria que os acusados seriam seis no total.

A polícia trabalha agora para a identificação dos sequestradores mortos, sendo que um dos mortos seria morador do bairro Santo Antonio em Timon e identificado pelo prenome de Alef e que aparece na foto logo acima..

Os carros usados na ação criminosa foram recuperados. As buscas contra os outros acusados continuam no interior do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES