Jovem alocolizado provoca acidente e é levado algemado no Piauí

Jovem colidiu contra uma moto que levava quatro pessoas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou pelo menos seis pessoas feridas na entrada do Bairro de Fátima, localizado no município de Campo Maior, a 86 km de Teresina, na noite de sábado, dia 07 de janeiro. O acusado de provocar o acidente, identificado como Edvaldo, estava alcoolizado e foi levado algemado para um hospital. 

De acordo com relatos de testemunhas repassados para Polícia Militar, uma mulher identificada como Sheila trafegava com os três filhos em uma motocicleta quando foi atingida por uma outra moto conduzida por Evaldo, que levava uma mulher na garupa identificada como Ana Vitória.

Segundo a polícia, os dois veículos colidiram frontalmente e as seis pessoas ficaram com ferimentos leves pelo corpo. Edvaldo, que foi acusado de causar o acidente, estava alcoolizado e foi levado algemado para um hospital. 

Os demais envolvidos no acidente também foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. As duas mulheres ficaram em estado mais grave. As crianças sofreram ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES