Jovem atingida por bala perdida em ônibus será enterrada hoje

Flávia foi atingida na cabeça quando passava próximo a favelas no Lins

Avalie a matéria:
Pai disse que ela acabou de se formar em química e há poucos meses conseguiu um emprego. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Flávia da Costa Silva, de 26 anos, baleada dentro de um ônibus no Engenho Novo, zona norte, será enterrada às 14h desta terça-feira (25) no cemitério do Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. A química morreu por volta das 6h de segunda-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital do Andaraí, onde ela estava internada.

No último sábado (22), o pai família de Flávia já havia informado que ela havia sofrido morte cerebral. Na ocasião, médicos disseram à família que ela não respondia mais a estímulos e que o quadro seria irreversível, já que as terminações nervosas do cérebro não respondiam mais, apesar de o coração continuar batendo.

O pai de Flávia, Luiz Gustavo da Silva, informou que ela acabou de se formar na faculdade e tinha conseguido um emprego há alguns meses.

A jovem foi atingida quando o ônibus passava pela rua Araújo Leitão, cercada por comunidades dominadas pelo tráfico de drogas, como os morros do Encontro e da Árvore Seca, que já pertencem ao Complexo do Lins, no bairro vizinho de Lins de Vasconcelos.

Ao perceber que a passageira havia sido ferida, o motorista desviou o caminho para socorrê-la, mas encontrou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou Flávia para o Hospital do Andaraí.

A polícia investiga se a bala perdida foi disparada em um tiroteio entre traficantes rivais na Árvore Seca. A Polícia Militar informou que naquele momento não fazia nenhuma operação na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES