Jovem atropela e mata irmão de 4 anos ao tirar carro de garagem

Caso aconetceu em Valenaça, a cerca de 260 km de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira, dia 10, uma tragédia familiar envolvendo dois irmãos comoveu os moradores do município de Valença, a cerca de 260 km de Teresina. Uma criança, identificada apenas como Victor Gabriel, morreu após ser atropelada acidentalmente pelo seu próprio irmão que tem entre 16 e 18 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Valença, o jovem retirava o carro da garagem quando, acidentalmente, atropelou e matou o irmão de apenas 4 anos de idade. A criança foi imediatamente socorrida por familiares e encaminhada para um Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

O capitão Santos, comandante da Polícia Militar do município, informou, por telefone, que as investigações já foram iniciadas. Segundo ele, o irmão responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A  partir de agora, a polícia vai investigar se o jovem tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir o veículo. 

A família do menino é do estado do Ceará. A mãe está grávida e ficou em estado de choque.  Já o pai da criança, que é vendedor, não estava em Valença na hora da fatalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES