Jovem bêbado bate carro e abandona namorada gravemente ferida

A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos é acusado de abandonar a namorada após bater o carro em um semáforo. Ela morreu depois da colisão, que ocorreu em Minneapolis, nos Estados Unidos. O motorista estava bêbado, e fugiu do local sem prestar socorro.

O casal estava saindo de uma festa, Ria Patel, de 20 anos, estava no banco do passageiro. Michael Laurence Campbell passou por um sinal vermelho, bateu no poste de um semáforo, e imediatamente saiu correndo do local.

Segundo uma testemunha, ele entrou em uma loja de Fast Food e logo em seguida,  teria voltado correndo para pegar o celular que estava no veículo e fugiu novamente. Durante todo esse tempo, a namorada do rapaz estava presa entre as ferragens.

A polícia achou a carteira do rapaz no carro e o encontrou dois dias após o acidente. Ele foi encaminhado para um hospital próximo e depois levado para a delegacia.

Segundo as autoridades, diversas pessoas que estavam na festa viram Campbell bebendo excessivamente e saindo do local “super bêbado”. Ele disse que abandonou o local do acidente porque não aguentava ver sua companheira morta, e estava traumatizado com o acontecimento.

Michael está preso a espera de julgamento. A fiança está estipulada em US$ 250 mil. Ele já tinha outras passagens pela polícia, todas envolvendo imprudência atrás do volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES