“Jovem da selva” desaparece novamente

“Jovem da selva” desaparece novamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A misteriosa "jovem da selva" cambojana, achada em janeiro ap?s estar 18 anos perdida, teria desaparecido sem deixar rastros, levando as autoridades a acreditar que ela retornou ?s selvas do nordeste do pa?s, informou nesta ter?a-feira (25) a pol?cia.

Ley Tom, subchefe de Pol?cia do distrito de Oyadawn, na prov?ncia de Ratanakari, disse que Rochom Pngieng, de 27 anos, desapareceu h? um m?s. As patrulhas de resgate n?o acharam nenhuma pista dela, acrescentou.

A mo?a foi localizada por lenhadores no dia 13 de janeiro. Uma fam?lia imediatamente reconheceu a sua filha, perdida aos 10 anos, quando cuidava do gado em algum ponto entre o Camboja e o Vietn?.

Algumas organiza?es, por?m, levantaram suas d?vidas sobre como uma menina poderia ter sobrevivido tantos anos na selva cambojana, onde habitam animais selvagens, inclusive tigres. A imprensa logo criou o apelido de "jovem da selva" e psic?logos de todo o mundo se interessaram pelo caso.

No entanto, Tom afirmou que nos ?ltimos meses o interesse pela mo?a tinha diminu?do. Ela continuava sem falar e mantinha um comportamento err?tico.

"Eu acho que ela simplesmente estava louca", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES