Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem de 15 anos ferido com linha de cerol terá a perna amputada no MG

Gabriel, segundo o G1 , é jogador de futebol e atuou em alguns times da região. O sonho do jovem é ser jogador profissional.

Compartilhe
Google Whatsapp

No último sábado (20), um jovem de 15 anos se feriu com uma linha chilena, que é usada para empinar pipa e com poder cortante maior do que o cerol.  Gabriel Lucas Alves precisará  amputar a perna ferida em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.  As informações são do G1.

A linha estava presa a um caminhão que passou pela rua. Gabriel foi atingido na altura dos joelhos. Nos últimos dias, ele foi submetido a outras duas cirurgias por conta do profundo ferimento, que atingiu nervos, veias e artérias. Para a amputação de uma das pernas, o  jovem entrou no centro cirúrgico na manhã desta quinta-feira (24).

Gabriel, segundo o G1, é jogador de futebol e atuou em alguns times da região. O sonho do jovem é ser jogador profissional.

Reprodução/Redes Sociais

A população de Betim se mobilizou na sede do Hemominas na cidade para doar sangue para Gabriel. De acordo com o MG1, há muito tempo o centro não via tantos doadores em um único dia. Quem não pode doar, se mobiliza em redes sociais para estimular possíveis doadores. E mesmo com a grande mobilização causada pela história comovente do adolescente, os estoques de sangue de tipos negativos ainda estão baixos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se