Jovem de 16 anos grávida morre atropelada em acidente com o namorado

Jovem de 16 anos era de SP e havia acabado de chegar em São Vicente. Namorado da vítima permanece em estado de choque após o acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 16 anos morreu após ser atropelada, no fim da noite desta sexta-feira (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima, que estava grávida de seis meses, era moradora de São Paulo e estava na região para passar o fim de semana com o namorado, que também foi atropelado. De acordo com informações da polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro.


O casal desceu de uma van na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do km 280, para passar o fim de semana em São Vicente. Eles tentaram atravessar a rodovia e foram atropelados por um carro. O motorista não prestou socorro. Os jovens foram socorridos por ambulâncias do Serviço do Atendimento de Urgência (SAMU) e encaminhados para a UPA Samambaia, em Praia Grande. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o jovem, apesar de ter sofrido apenas ferimentos leves, está em estado de choque.

De acordo com familiares ouvidos pelo G1, Giovanna Bernardini Miron estava grávida de um menino e tinha planos de viver no litoral com o namorado, que estava morando em São Vicente há alguns meses. A menina deixou dois irmãos, um de 14 anos e outro de cinco anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e, em seguida, para o necrotério do Hospital São José, em São Vicente. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da garota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES