Jovem de 17 anos morre após ser eletrocutado durante pescaria no Piauí

O jovem estava pescando em um rio que passa pela localidade, quando sofreu uma descarga elétrica ocasionada por um tipo de bomba instalada no leito do rio

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Carlos Adriano, mais conhecido como Carlinhos, de 17 anos, perdeu a vida na noite de domingo (22), após sofrer uma descarga elétrica enquanto pescava em um rio da localidade Barro Branco, na zona rural de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina.

De acordo com informações de populares,  o jovem estava pescando em um rio que passa pela localidade, quando sofreu uma descarga elétrica ocasionada por um tipo de bomba instalada no leito do rio. 

Carlos Adriano morreu eletrocutado durante pescaria no Piauí 

As chamadas bombas sapo são bombas de dranagem de água que ficam submersas em rios ou poços. Possivelmente algum morador tenha construído um pequeno açude em sua propriedade para criação de peixes e o estaria abastecendo com água desse tio através de um equipamento como esse. 

A rede de pesca pode ter enroscado na bomba e, ao ser puxada, pode ter ocasionado a descarga elétrica. Carlos Adriano estudava no Colégio Sales Martins e era filho do Castelense conhecido como Tafaréu. O velório será em sua residência, na localidade Barro Branco, e o sepultamento será no cemitério Santo Expedito, no bairro Piçarra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES