Jovem de 19 anos cai em poço e é resgatada pela Força Tática

Ela foi urinar e não viu o poço, se desequilibrou e caiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos, identificada cono Wellida, caiu em um poço no bairro São João, em Piripiri. Foram momentos de bastante desespero e, graças a uma ação rápida e eficiente da Força Tática e POG da PM, ela foi resgatada. O fato ocorreu na noite de domingo (20), por volta de 21h30min.

Segundo a cabo PM Marta, apesar de, aparentemente, não estar em uso, o poço tinha água. A profundidade do poço era de sete metros e a vítima estava se afogando quando chegou com sua guarnição para aplicar as táticas de socorro.

"Fizemos um contato visual e indagamos a vitima como estava se sentindo para aplicar o método rapel de resgate de profundidade, com a ajuda da vizinhança, que trouxe uma corda", detalha a PM.

Com a colaboração dos vizinhos do local, os policiais puxaram a vitima, que estava no fundo do poço. A ação de resgate foi aplaudida pelos presentes.

Apesar das dificuldades de materiais no suporte logístico que a Policia Militar de Piripiri enfrenta, a guarnição da Força Tática, comandada pela cabo marta e soldados Marinho e Diego Gomes e apoio do sgt Eduardo e a equipe do POG, sob o comando do cb Abimael, conseguiram salvar uma vida, sem ter que mobilizar o Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba, a 186 km. A comunidade clama por um Corpo de Bombeiros e Delegacia do Silêncio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES