Jovem de 19 anos morre após levar choque de panela elétrica no MA

O caso foi registrado no interior do Maranhão. A dona de casa deixa dois filhos.

A dona de casa deixa dois filhos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Luísa Moreira, de 19 anos, morreu após levar um choque de uma panela elétrica na cidade de Matinha, região da baixada Maranhense. O caso foi registrado no último sábado (22). 

De acordo com as informações recebidas, Ana Luísa Moreira, era dona de casa, havia acabado de sair do banho e foi verificar o arroz que estava cozinhando em uma panela elétrica, utilizando uma colher de metal, quando sofreu um choque elétrico.

Apesar dos esforços de socorro e de ter sido levada ao Hospital Regional de Viana, Ana Luísa não resistiu à descarga elétrica. A dona de casa deixa dois filhos.

FIQUE ATENTO SEMPRE AO MANUAL DE INSTRUÇÕES DE EQUIPAMENTOS.

Os manuais de instrução das panelas elétricas contêm alertas essenciais para garantir a segurança dos usuários. A fim de evitar riscos de choque elétrico, é de extrema importância não molhar o produto, nem utilizá-lo com as mãos molhadas. Além disso, não se deve submergir o cabo elétrico, o plugue ou o próprio produto em água ou em quaisquer outros líquidos ou materiais inflamáveis. Seguir rigorosamente essas orientações é fundamental para o uso adequado e seguro desses equipamentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES