Jovem de 20 anos é encontrado morto no Piauí após pular de ponte

Ele estava se divertindo com amigos quando decidiu pular. Após não ser aparecer do mergulho, a polícia iniciou as buscas para encontrá-lo

Daniel Semírames | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Semírames, de 20 anos, foi encontrado sem vida , por volta das 9h deste domingo (16) no município de Cristino Castro após pular de uma ponte sobre o Rio Gurguéia, na altura da comunidade Chifre Fino, zona Rural de Bom Jesus, no sábado (15). Amigos contam que o rapaz estava nadando normalmente, até ter desaparecido nas águas. 

O jovem nasceu em Bom Jesus e era filho de Mazim, que foi candidato à prefeitura municipal de Bom Jesus. Daniel era um apaixonado por futebol e praticava o esporte com regularidade.

Crédito: Reprodução/Redes Sociais.

As buscas por Daniel seguiram durante toda a madrugada, até encontrarem o corpo nesta manhã. Estiveram na ação a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Segundo relato de amigos, o jovem teria sentido dores no peito antes de mergulhar.

Além de jogar futebol, Daniel Semírames também era praticante de jiu-jitsu e não tinha uma vida sedentária. Além disso, o rapaz tinha costume de nadar no rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES