Jovem de 20 anos é morto a tiros por engano em casa no Sul do Piauí

O acusado de efetuar os disparos abordou o jovem procurando por uma pessoa. Apesar de negar, o acusado efetuou 5 disparos contra o jovem, que morreu no local.

Jovem morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, identificado como Willian Bispo Mota, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, no bairro Vermelhão na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. O crime ocorreu por volta das 14 horas.

 De acordo com informações de policiais militares do  7º  BPM do município, a vítima estava sentada no lado externo da residência de um homem conhecido no bairro Vermelhão como 'Gomé', quando um indivíduo teria entrado por um terreno lateral da casa e perguntado à ele se ele seria o 'Gomé'.

Jovem de 20 anos é morto a tiros no Sul do Piauí (Reprodução/ Portal Corrente)

Apesar de negar de ser a pessoa no qual o homem procurava, o homicida efetuou pelo menos 5 disparos de arma de fogo contra o jovem. Após os tiros, o acusado saiu correndo e ao encontrar um motociclista que já o aguardava, fugiu do local, segundo a imprensa local. 

O dono da casa acredita que o suspeito seja o mesmo que já teria atentado contra a sua vida há poucos dias.  A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil fazendo os primeiros levantamentos e isolando a área. 

Willian Bispo foi atingido pelos maxilar, pescoço, tórax e braço. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, para chegar até os autores e descobrir assim, a motivação do homicídio. 

Policiais civis e militares estveram no local fazendo os primeiros levantamentos do caso (Reprodução/ Portal Corrente)

Com informações do Portal Corrente

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES