Jovem de 20 anos é morto com facada no pescoço em José de Freitas

Antônio Paulino Júnior era investigado pela polícia, acusado de ser o autor do arrombamento no sítio São Francisco, zona rural de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Antônio Paulino Júnior,  de 20 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 30 de Abril, com uma facada no pescoço, no bairro Deus Me Deu, no município de José de Freitas, no Piauí. As informações são do JF News. 

De acordo com as informações, ele estava trabalhando em uma residência quando foi abordado por um elemento, ainda não identificado. Na situação, houve uma discussão entre os dois, em que o agressor chegou a desferir uma facada no pescoço do rapaz. A vítima  ainda correu 150 metros e caiu na frente de uma casa, não resistindo ao ferimento e vindo à óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado. 

Reprodução/ JF News

Uma Guarnição da Polícia Militar de José de Freitas estiveram fazendo o isolamento no local do crime. O chefe de investigação da delegacia de polícia de José de Freitas e sua equipe de policiais chegaram no local, e iniciaram os primeiros levantamentos no sentido de colher informações para prender o criminoso.

Reprodução/ JF News

Antônio Paulino Júnior era investigado pela  polícia, acusado de ser o autor do arrombamento no sítio São Francisco, zona rural de José de Freitas, onde o idoso Benedito Eulálio de Araújo de 82 anos, foi espancado por elementos durante um assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES