Jovem de 20 anos morre soterrado por 36 mil toneladas de soja no RS

Além de José Augusto, outros três homens também estavam no local. Conforme relatam, eles tentaram resgatar a vítima, mas não conseguiram.

Avalie a matéria:
Jovem de 20 anos morre soterrado por 36 mil toneladas de soja no RS | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como José Augusto Barcelos, de 20 anos, morreu nesta segunda-feira (26), após ficar soterrado por cerca de 36 mil toneladas de soja em um silo de armazenamento, na região Norte do estado do Rio Grande do Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 10h20 a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de urgência entre as cidades de Soledade e Arvorezinha. Nos primeiros levantamentos foi constatado que o jovem caiu em meio aos grãos.

Além de José Augusto, outros três homens também estavam no local. Conforme relatam, eles tentaram resgatar a vítima, mas não conseguiram. Durante o fim da tarde de segunda-feira (26), o silo foi esvaziado para localizar o jovem. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para acompanhar a ocorrência.

OITO PESSOAS MORREM SOTERRADAS EM MANAUS 

No dia 12 de março deste ano, oito pessoas morreram após o soterramento de onze casas provocado pela chuva no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Quatro vítimas são adultas e as outras quatro são crianças. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. 

Uma pessoa chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Houve gritaria entre os moradores para pedir socorro médico no momento em que a vítima foi encontrada ainda viva. Bombeiros, funcionários da prefeitura e voluntários ainda realizaram buscas no local à procura de sobreviventes e de corpos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES