Jovem de 21 anos morre após pneu de moto estourar em Campo Maior

José Sávio ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

José Sávio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido no início da tarde de sexta-feira, 04 de março, na estrada que liga as cidades de Campo Maior a Coivaras, acabou tendo como vítima fatal um jovem identificado como José Sávio da Silva, de 21 anos, morador da localidade Pau Arrastado, em Campo Maior.

Segundo informações do Campo Maior em Foco, o jovem, que trabalhava como vaqueiro na região, retornava para casa acompanhado do cunhado em uma motocicleta, quando o pneu do veículo acabou estourando após passar por um buraco, levando o piloto a perder o controle e cair. O passageiro sofreu apenas escoriações leves, porém o piloto ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional de Campo Maior.

José Sávio ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda na ambulância. 

Segundo os familiares Sávio estava noivo e trabalhava para construir sua casa e preparar o enxoval. A morte do jovem foi motivo de muita comoção entre os familiares e amigos e ocasionou muitas manifestar de pesar nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES