Jovem de 22 anos pode ter sido morta por namorado virtual em uma rodovia

O corpo da jovem, de acordo com informações preliminares da polícia, apresentava uma fratura no crânio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Bárbara Albuquerque, 22 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (3), em Ipixuna, nordeste do Pará, às margens da BR-010, a Belém-Brasília. A jovem estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (28). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

O crime está sendo investigado. O corpo da jovem, de acordo com informações preliminares da polícia, apresentava uma fratura no crânio, possivelmente provocada por uma pedrada.

Na quarta-feira (29), a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento da filha, que cursava o ensino médio. De acordo com o BO, a jovem teria saído de casa alegando que iria à residência de uma amiga para concluir um trabalho da escola e não voltou para casa no horário estipulado, nem atendeu aos inúmeros telefonemas da mãe.

Em depoimento à polícia, familiares da vítima afirmaram que ela mantinha um relacionamento virtual com um rapaz, e que talvez ele tenha envolvimento no assassinato. A polícia tenta identificar o suspeito.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paragominas, sudeste do Pará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES