Jovem denuncia agressão em casa de shows em Teresina

Felipe registrou boletim de ocorrência e

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma confusão em uma casa de shows, localizada na zona Leste de Teresina, virou caso de polícia na noite de quarta-feira (27). Um jovem identificado como Felipe Estrela Madeira denunciou nas suas redes sociais que foi agredido por seguranças do estabelecimento.

Felipe Estrela afirmou que a confusão foi motivada porque a sua comanda veio com o valor errado, constando produtos que ele não havia consumido. O jovem publicou fotos dos ferimentos ocasionado durante o desentendimento.

O jovem diz ter pago a conta após recorrer a gerência do local, que não fez a correção da conta, mas na hora de sair foi orientado a pagar novamente. Em seu perfil do Instagram, Felipe postou um vídeo em que mostra o exato momento em em que paga a conta. Ao ser impedido de sair, tentou pular uma grade de proteção, no momento em que houve a agressão, segundo ele, cometida pelo seguranças.

"Ao forçar a saída, fui agredido pelos seguranças, sufocado, e fui ao desmaio. Só pararam porque ali pessoas interviram", postou.

Felipe registrou boletim de ocorrência e também fez exame de corpo de delito.

Confira na íntegra a nota divulgada pela Nashville

Nós do The Nashville temos por obrigação a todos os clientes da nossa casa vir por meio de nota nos posicionar publicamente diante das acusações prestadas pelo cidadão "Felipe Estrela" nas redes sociais.

Ontem (27/06/2018) durante a festa de comemoração do jogo do Brasil o mesmo se dirigiu ao caixa reclamando de um lançamento errado na sua comanda individual. Nosso gerente de plantão diante da reclamação do mesmo verificou com nossa equipe de atendimento se teria havido algum erro na comanda, com a negativa da equipe foi informado ao cliente que realmente o produto pedido teria sido entregue na mesa a pedido dele.

O mesmo já exaltado pagou parte de sua conta e se dirigiu a saída ,enquanto nossa caixa dava baixa em seu atendimento, o mesmo repassou valor abaixo do valor total da conta dos cartões apresentados.

Na tentativa de forçar a saída foi contido pela segurança e pedido ao mesmo que se dirigisse ao caixa para efetuar o restante do pagamento, ele se negou, correu em direção a grade de proteção e pulando a mesma, em seguida após tentativa de ser contido (vide vídeo que acompanha o post). Na tentativa de segura-lo para não se evadir do local deixando débito, nosso segurança tentou segura-lo e o mesmo proferiu uma mordida (vide foto) e agressões, tanto físicas como verbais (como registrado no boletim de ocorrência feito pelo segurança atacado). Nós da Nashville somos fonte de emprego e renda para mais de 50 famílias diretas. Somos uma empresa seria e com anos de experiência no mercado de eventos. Temos total respeito aos nossos clientes, vide o sucesso da casa que funciona a mais de um ano mas não podemos deixar de nos posicionar e procurar o ressarcimento pela lesão a um de nossos colaboradores e a imagem da nossa casa, e exatamente por isso que está sendo movida pela casa, empresa de segurança e pelo segurança agredido, ação civil e criminal para reparar danos causados pelo indivíduo.

Atenciosamente, The Nashville.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES