Jovem desaparecida há oito dias em Niterói se apresenta em delegacia

Parentes e amigos espalharam fotos da menina nas redes sociais. Vitória Marques Tostes era procurada desde 16 de janeiro.

Parentes e amigos divulgaram foto da jovem nas redes sociais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Vitória Marques Tostes, de 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 16 de janeiro reapareceu nesta quarta-feira (23) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a polícia, a menina se apresentou espontaneamente na 76ª DP (Niterói), após ler a notícia de seu sumiço na imprensa.

Segundo a Polícia Civil, Vitória afirmou em depoimento que pretendia ficar alguns dias fora de casa. O delegado adjunto da 76ª DP (Niterói), Cristiano Maia, disse que a jovem contou ter ficado na casa de alguns amigos nos últimos sete dias. Apesar de não falar com a mãe neste período, ela mantinha contato com irmãos e tios.

A polícia investiga o que teria motivado Vitória a sair de casa. Os pais da jovem serão intimados para depor na delegacia.

Desesperados com o sumiço de Vitória, amigos e parentes divulgaram fotos da menina nas redes sociais. Até a tarde desta quarta-feira, quase 900 pessoas já haviam compartilhado a imagem da jovem no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES