Jovem é agredida a socos e chutes durante festa no Norte do Piauí

No local, foi verificado que a mulher estava com o rosto lesionado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Liliane Pereira do Nascimento, 26 anos, foi agredida na zona rural de Buriti dos Lopes, durante realização de uma Regata de Canoas. Segundo o tenente Souza Filho, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) recebeu por volta das 22h a denúncia da agressão ocorrida. 

No local, foi verificado que a mulher estava com o rosto lesionado. “A vítima informou que foi bastante agredida com socos e pontapés”, destacou o tenente Souza Filho.

Liliane Nascimento informou aos policiais que fora agredida por Júlio Cesar, 29 anos. Os policiais militares foram abordar o acusado quando foram surpreendidos pela reação Francisco de Paulo Sousa, 32 anos, irmão do acusado de lesão corporal, e também Bruno Vaz Batista, 21 anos.

Todos os envolvidos na lesão corporal e desacato moram em povoados de Buriti dos Lopes e o caso foi levado para Central de Flagrantes. Para manter a situação sob controle no momento da intervenção policial, participaram também os sargentos Filho, Santos, Ribeiro, os cabos André Luiz, A. Gomes, Almeida e os soldados W. Sousa, Lázaro e Deusdedith.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES