Jovem é arrastada por caminhão após grave colisão na cidade de Esperantina

Jovem é arrastada por caminhão após grave colisão na cidade de Esperantina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (20/08), envolvendo uma moto e um caminhão, deixou a filha adotiva da atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da cidade de Esperantina em estado bastante grave. O acidente ocorreu por volta das 21h na rodovia PI-214, localizado na zona rural de Esperantina.

Segundo informações de populares, o grave acidente envolveu a jovem estudante, Leila Silva Monção, 18 anos, que chocou a sua moto Bros de forma frontal contra um caminhão pertencente a empresa Marte Móveis. A jovem estudante é filha da sindicalista esperantinense do STTR, Inês da Silva Monção. De acordo com relato de testemunhas, durante o grave acidente, a mulher teve o seu corpo arrastado por alguns metros.

Já o médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, Airton, declarou que a vítima teve fratura exposta na região do fêmur e da tíbia, além de ter perdido um dedo da mão esquerda durante a tragédia.Lembrando que a jovem estudante, foi socorrida por uma equipe de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao pronto socorro do Hospital Regional Julio Hartman, onde em seguida teve que ser transferida as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES