Jovem é baleado no braço e nas nádegas em tentativa de homicídio no PI

Testemunhas relataram para a polícia que ouviram aproximadamente cinco disparos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, lotada no 16° BPM, registrou na noite de quinta-feira, (21), uma tentativa de homicídio próximo ao açude da Pitombeira, zona urbana de José de Freitas, e teve como vítima o jovem Vitor Manuel Rodrigues de Oliveira, 19 anos.

A vítima relatou que estava pedalando sua bicicleta com destino a casa da namorada, quando um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, com uma mulher na garupa efetuou vários disparos, atingindo seu braço e as nádegas, em seguida o casal teria fugido na moto sem deixar pistas.

Testemunhas relataram para a polícia que ouviram aproximadamente cinco disparos, sendo que só dois acertaram Vitor, que foi socorrido e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi encaminhado para o HUT em Teresina. A polícia está investigando para descobrir o motivo do crime.

Uma guarnição da polícia militar realizaram diligências para localizar e prender o acusado. O jovem baleado, Vitor Manuel, tem passagem pela polícia e foi preso no dia 24 de Fevereiro deste ano, com uma arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES