Jovem é baleado por ladrões durante roubo de animais no Piauí

A vítima foi baleada na perna e de raspão na testa durante uma perseguição para evitar que ladrões roubassem animais de sua propriedade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como 'Filho', foi baleado na perna e de raspão na testa durante uma perseguição para evitar que ladrões roubassem animais de sua propriedade no povoado Lagoa Seca, na zona rural do município de José de Freitas. Com informações da Revista Opinião.

De acordo com informações, os criminosos trafegavam em uma estrada carroçal, em um veículo modelo Strada e ao passar em frente a casa da vítima, roubaram os animais de criação qu estavam na frente da residência as margens da estrada. Ao perceber o furto, o jovem seguiu os criminosos no intuito de recuperar os animais, mas acabou sendo baleado. 

Estrada onde iniciou a perseguição - Foto: Revista Opinião

Durante a perseguição, já na localidade São Joaquim, Município de União, o veículo com os ladrões foi alcançado pela vítima, mas dois indivíduos que estava na carroceria do veículo, efetuaram disparos com uma espingarda e atingiu 'Filho'. No hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, a vítima foi atendida e em seguida liberada, por se tratar de ferimentos leves, sem oferecer risco de morte ao jovem.

Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas - Foto: Revista Opinião



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES