Jovem é denunciado pela irmã por vender cachorro por drogas

Mulher prestou queixa contra o rapaz, que teria vendido a cachorra dela para comprar drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família de Bauru, no interior de São Paulo, está preocupada com o destino da cachorra Lessy, que tem 2 anos e desapareceu de casa. A suspeita é que ela tenha sido vendida para ser trocada por entorpecentes, conforme denúncia feita à Polícia Civil. A dona do animal registrou a queixa contra o próprio irmão. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou que o suspeito saiu para passear com os dois cachorros dela, mas voltou com apenas um.

"Ele disse que a Lessy fugiu, mas meu irmão é usuário de drogas e já vendeu muitas coisas de dentro de casa. Por isso, acho que ele pode ter feito isso com ela?, explicou a mulher, que preferiu não se identificar. Por conhecer as recentes atitudes do rapaz, ela disse à polícia que a cachorra pode ter sido vendida ou até mesmo trocada por drogas. "Andei o dia todo atrás dela. Fico pensando: onde será que ela está? Será que está sendo bem tratada?", desabafou.

Lessy não tem raça definida e vivia na companhia de outra cachorra e de uma gata. Na foto mais recente feita pela dona ela ainda era filhote mas, segundo a proprietária, a aparência continua a mesma. A mulher pretende fazer cartazes e espalhar pela cidade com a foto do animal, na tentativa de recuperá-lo. ?Estou desesperada. Quem tem cachorro sabe o quanto a gente gosta deles e como fazem falta?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES