Jovem é encontrado morto após desaparecer no mar da Bahia

A namorada do rapaz ficou sabendo do desaparecimento dele pela rede social, depois que amigos passaram a comentar na última imagem publicada por ele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi encontrado morto, na tarde do último sábado, no mar do Lugar Comum, em Nova Viçosa, município do litoral da Bahia. De acordo com a polícia, o estudante Hiago Costa Santos, de 17 anos, estava desaparecido desde quinta-feira, quando mergulhou e não voltou. O mineiro de Teófilo Otoni tinha ido até a cidade baiana para passar o feriado da Semana Santa com amigos e parentes, que chegaram a mergulhar para procurá-lo, sem sucesso nas buscas.

A procura seguiu pelo fim de semana, até que banhistas encontraram um corpo boiando e chamaram a polícia. Apesar de considerar a hipótese de afogamento como a mais provável para a morte de Hiago, a Polícia Civil ainda investiga o caso. Parentes do adolescente agora tentam a liberação do corpo para realizar o sepultamento em Teófilo Otoni. Ainda não há confirmação do horário do enterro.

No Facebook, amigos e parentes do jovem lamentaram a sua morte. Momentos antes de desaparecer, Hiago publicou uma foto, direto da praia do Lugar Comum. A namorada do rapaz ficou sabendo do desaparecimento dele pela rede social, depois que amigos passaram a comentar na última imagem publicada por ele. “Meu Deus, não acredito. O que aconteceu, gente? Eu sou a namorada dele. Por favor, alguém me chama no chat, pelo amor de Deus”.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES