Jovem tem cabeça esmagada e separada do corpo em acidente no PI

Segundo a polícia, o jovem pode ter sido atropelado por uma carreta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo de um jovem identificado como Bruno Ferreira Barbosa, de 19 anos, que teve a cabeça esmagada,  foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (08/12) às margens da BR-230, no povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras, a 280 quilômetros de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem, que seguia em uma moto modelo Dreams vermelha, Placa CHL 4131,  pode ter sido vítima de um atropelamento provocado por uma carreta, considerando o estado em que o corpo foi encontrado. O veículo provavelmente passou por cima da cabeça da vítima, deixando a separada do corpo.

O corpo foi encontrado ao lado da moto e sem nenhum documento para identificação. Após sites divulgarem a notícia, familiares se deslocaram até o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fizeram o reconhecimento.

Segundo familiares, não identificados, Bruno Ferreira, que seguia sentido Oeiras-Floriano, teria saído com alguns amigos e estava sob efeito de bebica alcoólica. O caso será investigado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES