Jovem é espancada por dois bandidos ao reagir a assalto; vídeo!

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no bairro Vila Valença, em São Vicente, em São Paulo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi brutalmente agredida por dois criminosos durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira (23). O vídeo mostra o momento em que a vítima leva diversos socos dos assaltantes que, em seguida, conseguem fugir. As informações são do G1.

O assalto aconteceu na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Vila Valença, por volta das 20h. A jovem caminhava pela calçada quando foi abordada pelos dois criminosos de bicicleta. Eles pediram para que elas passasse os pertences.

Segundo apurado, a menina tentou reagir ao assalto e, nas imagens, registradas por uma câmera de monitoramento do bairro, é possível ver que ela chega a tentar agredir um dos criminosos. Neste momento, o comparsa larga a bicicleta no chão e parte para cima da vítima, agredindo a jovem com socos no rosto.

Após a agressão, os criminosos fogem do local de bicicleta. Uma testemunha do assalto registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de São Vicente. Segundo a Polícia Militar, até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado.

Qualquer informação que ajude a chegar na localização da dupla pode ser feita através do 190 ou 181, não é necessário se identificar. O policiamento na região está sendo centralizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES